quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrevista - Kauê Garcia___artista-Campinas-- SP



Nome: Kauê Garcia
Idade: 26
Cidade: Campinas - SP
Arte: É uma fuga de mim mesmo... onde não tenho que explicar nada para ninguém, crio o que quero,
do jeito que quero, se tornando um dos poucos lugares onde a anarquia é real.
Punk: Minha vida se divide em duas coisas, punk e arte hehehe
Mas o punk em especial foi o lance mais importante da minha história, pois foi onde
eu vi que eu podia ser alguém sendo eu mesmo, produzindo meu trabalho autoral e também tem o lance da vida simples, longe do luxo e coisas idiotas que a classe média te impõe a vida toda...
e com o punk me livrei disso.
E para completar meus amigos que conheci através do hardcore/punk, que são as melhores e mais criativas pessoas que conheci no mundo.
Ídolo: ---------------------------
Influências: Se fosse a um tempo atrás eu ia falar que não tinha ídolos, hoje em dia acho que tenho vários hehehe mas um lance de admiração da obra... ai eu piro demais no Daniel Higgs, Tim Kerr, Billy Childish, Sabotage, Brian WIlson, J. Mascis, Joey Ramone, e muitos outros...

Influencias: dadaísmo, zine draga, Tomás Spicolli e publicidade antiga.
Filme: Gummo, Taxi Driver, Trainspotting, Superbad e o Queimando Tudo do Cheech and Chong.
Livro: Os do Mutarelli.
Política: Jogo na ponta esquerda.
5 discos que voçê salavaria se sua casa pegasse fogo:
The Stooges - Fun House,
The Dickies - Dawn od The Dickies,
Husker Du - Candy Aplle Grey,
Rolling Stones - Beggars Banquet,
Black Sabbath vol.4
Musica preferida:
1970 - The Stooges
Religião: "Sou ateu"
Capa de Disco:
Built To Spill - Perfect from Now On
Artista / Banda que tem vergonha de dizer que gosta: Caetano Veloso
Beatles ou Rolling Stones:
Rolling Stones
Black flag, Circle Jerks ou Dead Kennedys: Black Flag
Banda nova que voçê escutou e curtiu: Anjo Gabriel
_________________________________________________________
Entrevista feita por: Rael Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário